sábado, 23 de agosto de 2008

Reforma do Niva - Etapa INTERIOR


Como podem ver na postagem anterior eu comecei também a reforma no interior da viatura, assim
retirei os pontos de ferrugem, que pra minha surpresa eram poucos, e fiz um tratamento anti-ferrugem, usando ferrox e brascoved. Eu ainda tenho que concluir essa etapa, acredito que vou usar a manta asfáltica pra isto, com o auxílio de maçarico na aplicação.
Durante a minha pesquisa sobre esse material eu achei num site de tunning um tutorial passo a passo de como deve ser aplicado a manta.
Não é em um niva, mas seve como base, eu vou fazer, e irei registrar tudo para que possa ser aproveitado pelos Camaradas proprietários do Niva.

Se tiver interesse no tutorial, me envie um email que lhe mando o arquivo em pdf.
maximusdf@globo.com

Abraços

Assim que eu comprei o "Bob Esponja", apelido dado pelo camarada Kemerson, eu resolvi dar uma reforma geral, iniciando pela parte estrutural, ele estava estacionado à muito tempo, sujeito ao sol, chuva, e todos os males do abandono. A pintura já estava totalmente sem brilho e com manchas.

Clique no link abaixo para ver todas as fotos.



Reforma da Viatura

Compra do Niva

Camaradas, eu levei muito tempo antes de comprar meu russo, pesquisei bastante, procurei, não sei se fiz uma boa compra ou escolha do niva que comprei, mas tenho certeza que fiz uma boa opção de qual 4x4 comprar, o NIVA, na minha opinião o melhor!!!

E assim ele era quando comprei: