sábado, 23 de agosto de 2008

Reforma do Niva - Etapa INTERIOR


Como podem ver na postagem anterior eu comecei também a reforma no interior da viatura, assim
retirei os pontos de ferrugem, que pra minha surpresa eram poucos, e fiz um tratamento anti-ferrugem, usando ferrox e brascoved. Eu ainda tenho que concluir essa etapa, acredito que vou usar a manta asfáltica pra isto, com o auxílio de maçarico na aplicação.
Durante a minha pesquisa sobre esse material eu achei num site de tunning um tutorial passo a passo de como deve ser aplicado a manta.
Não é em um niva, mas seve como base, eu vou fazer, e irei registrar tudo para que possa ser aproveitado pelos Camaradas proprietários do Niva.

Se tiver interesse no tutorial, me envie um email que lhe mando o arquivo em pdf.
maximusdf@globo.com

Abraços

Nenhum comentário: