quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ajuda Humanitária

MOBILIZAÇÃO NACIONAL JEEPEIROS "SANTA CATARINA"

Em virtude das grandes enchentes que causaram imensos estragos em várias cidade de Santa Catarina e principalmente os prejuízos que afetaram centenas de famílias.

Estamos colocando a disposição a qualquer Jeep Clube do estado, que esteja se mobilizando a ajudar as vítimas, todos os alimentos (cestas básicas), roupas e colchões que forem sendo doados serão armazenados e posteriormente enviados para a Defesa Cívil de Santa Catarina. Também estaremos colocando pontos de coleta em feiras e encontros da região(São Paulo).

Gostaria de deixar claro que este não e um gesto somente do meu blog, apenas estou repassando algo muito importante, copiado do site Rolo 4x4, mas do referido site e também de outros grupos como Jeepeiros de Diadema ,de Bicicletas, Motos entre outros.

CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS!!!

mais informações
tel.: (11) 8615-5751 ou Nextel 86*15257 com Anderson

msn.: antonicci@hotmail.com
Skype.: rolo4x4

para verificar os pontos de arrecadação clique aqui

OBS.: A pedido de muitos e-mails de amigos(as) que moram longe de São Paulo,
estamos disponibilizando uma conta corrente para depositos. Lembrando que a quantia arrecadada será informadada para todos de uma maneira bem transparente e para onde estará sendo utilizada.

BANCO BRADESCO (237)
AGENCIA: 0109-0
CONTA CORRENTE: 0258346-1
FAVORECIDO ANDERSON ANTONICCI DE SOUZA



CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS!!!


Obs.: Esta postagem é uma cópia do que esta sendo divulgado, não existe aqui um interesse pessoal, e sim um pequenino gesto de ajuda, um grãozinho.
Acredito que aqueles que não podem doar alguma coisa ou depositar algum valor, podem contribuir com orações, nossa fé pode realizar muitos milagres.

Junior Scartezini.
Texto extraído do site Rolo 4x4, com adaptações.

Nenhum comentário: