quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DIS - Ignição a prova d'água!!!

Amigos, foi criado a alguns anos o DIS, que é um sistema de ignição direta, melhora muito o desempenho e melhor, acaba com o terror da água no distribuidor durante uma travessia à um trecho alagado.

O DIS é uma ignição eletrônica computadorizada que implementa o moderno sistema de "ignição com centelha perdida", presente em todos os carros modernos.
Com o DIS, o motor torna-se imune à água (no que tange à ignição), não mais parando mesmo em alagados fundos, diferente da conhecida situação na qual o motor morre quando o distribuidor é molhado ou mesmo umedecido.

Acelerações mais fortes, partidas mais rápidas e retomadas melhores.
Em adição, o DIS oferece uma poderosa centelha graças ao seu circuito eletrônico especialmente dimensionado para extrair o máximo de energia de modernas e potentes bobinas plásticas.
Serve em qualquer motor à explosão de 4 tempos movido a qualquer combustível, desde que tenha distribuidor, carburado ou injetado.
Permite usar as velas com maior abertura entre eletrodos.
Fim da manutenção/troca periódica de rotor e tampa do distribuidor.
Não necessita adaptar roda fônica dentada.
Não prejudica em nada a durabilidade do motor.
Não piora seu desempenho, mas o contrário.

Preserva o mapa de ignição original: motor funciona com DIS imediatamente após instalado, sem necessitar de ajustes.
Versões para motor de 4 ou 6 cilindros.
Vejam esse vídeo demonstrativo, quaisquer dúvida mandem-me um email ou deixe aqui um comentário que o mais breve responderei.
Abraços.


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu como usuário, revendedor e instalador, recomendo o uso do DIS.
Melhorou muito o desempenho do motor do meu Niva. Ele não altera em nada as partes fisicas do motor. E pode ser desinstalado facilmente, caso se queira retornar ao sistema de ignição original, caso como na venda do veículo, pois tenho certeza que quem usa-lo, jamais vai querer deixar de telo.

Alan disse...

ESTOU MUITO INTERESSADO E QUERO ADQUIRIR O MODULO DIRETO DIS, VOU INSTALAR EM UM FUSCA 1300 E GRAVAR A INSTALAÇÃO E O DESENPENHO ASSIM QUE ADQUIRIR UM, PEÇO INFORMAÇÃO DE ONDE POSSO COMPRAR UM, FICO AGUARDANDO, OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR ESTE SITIO, VALEU...

Junior Scartezini disse...

Amigo, obrigado por perguntar, envie-me um email, maximusdf@gmail.com, abraços.

Junior Scartezii